Amigas, estas camisetas eu fiz em prol de uma causa muito importante: resgatamos um cachorro atropelado, com uma das suas patinhas esfacelada. O socorremos e o levamos para a Clínica Scoob Dudu (http://www.scoobydudu.com.br), na qual ele ficou internado por duas semanas. Durante este tempo, torcia-se para que ele se recuperasse e não perdesse a patinha, pois as chances de amputação eram enormes devido a gravidade. Hoje, ele está vivendo em um Hotelzinho, pois não temos onde abrigá-lo, pois ainda requer cuidados veterinários. 
Como todos devem imaginar as despesas ultrapassam três digitos... mas ele está bem, fora de perigo e esperando um carinhoso lar. Seu nome é HENRIQUE (Rick para os mais íntimos).
Com a ajuda de muitos amigos, seres realmente humanos, vendemos todas os números da rifa. O 1º prêmio será uma gargantilha de ouro com pingente de madre-pérola, gentilmente, doado por uma colaboradora e os demais prêmios serão camisetas de gato e cachorro e um quadro de gatos(feitos por mim) e sacolas Ecobags , feitas por uma nova amiga protetora de bichinhos.



Sacolinhas feitas pela Lori.
 ME AJUDEM A DIVULGAR, AMIGAS!

Precisamos encontar um lar carinhoso para esse fofinho. Alguém que o trate com amor e o respeite. E que seja incapaz de abandoná-lo novamente nas ruas.
 Ele é muito bonzinho, dócil e educado. Convive com outros animais.





"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" (Antoine de Saint-Exupéry)

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Leda,é um prazer imenso conhecer uma pessoa como vc,já ví que temos a mesma paixão :)Obrigada pelo comentário,realmente temos muito que aprender com os animais,pena que poucas pessoas percebem isso.
Já estou te seguindo tb,e adorei seus blogs,estarei sempre por aqui!
Beijos e uma ótima semana!