FUXICO DE CETIM, COM DETALHES EM PEDRARIAS - PRESO A UM ELÁTICO PARA LACRAR CONVITES DE CASAMENTO OU 15 ANOS
(Dispensa o uso de envelopes)
R$5 unid.

LINDÍSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Juka Arts disse...

Oi,
Amei seu blog, passa la no meu que deixei um presentinho para você!!!

Alice disse...

Que trabalho mais delicado! Adorei.

Desobediência Vegana disse...

É verdade... devemos fazer algo no dia a dia... é pouco o que fazemos, pois os animais sofrem de todas as formas possíveis e impossíveis... infelizmente. Mas acho que é só questão de tempo para irmos colhendo as consequencias de nossos atos.
Mas, mudando de assunto, e falando de algo melhor... que trabalhos lindos você faz!!!! Uma beleza, como e legal ter esse dom de fazer coisas tão lindas... a internet veio com essa vantagem, podemos conhecer os trabalhos maravilhosos de todas as mulheres, pois antes, era cada uma na sua não é mesmo? (pelo menos me parece...)

Desobediência Vegana disse...

Olá, que história legal essa que me contou!!! Realmente, temos que falar na cara. Pois as pessoas não se sentem nem um pouco constrangidas em nos fazer comentários, então acho que temos que fazê-las se sentirem constrangidas quando fazem esse tipo de comentário. Eu procuro evitar essas coisas, mas quando acontece também viro uma fera. Pois é mesmo como o texto diz, isso é demagogia pura. O ajudar não é algo que se soma ou se diminui. Não vamos diminuir algo, por colaborar com outra coisa. Ao contrário, as pessoas que eu mais vi fazerem algo pelos humanos são as que ajudam animais. Depois que entrei nessa área, tenho visto pessoas da causa animal envolvidas com direitos humanos, direito da criança e por aí vai. Antes, eu não conhecia ninguém que fizesse algo.
Grande abraço e obrigada pela visita, volte sempre....